More news

Hello everybody!

Agradeço a todos os emails, scraps, mensagens no Facebook e Orkut , SMS, telefonemas e cartões que recebi pelo meu aniversário. Passei um dia feliz, ao lado de um grande amigo que estava no Brasil em férias rápidas, o Rafael Paixão. Seria um dia perfeito se Espen estivesse aqui comigo.. mas ano que vem estaremos comemorando essa data juntinhos.

Está ficando cada vez mais perto o dia de dar entrada no visto, amanhã vou ao Itamaraty legalizar as certidões (inclusive a certidão que tive que encomendar direto de Bangu!) e também vou dar uma “prensa” naquele povo onde meu filho fez o alistamento militar há 3 anos, que não sabem onde foi parar o documento dele. Detalhe, ele fez tudo dentro do prazo e voltou para retirar o certificado no prazo que eles solicitaram e nunca ficava pronto o bendito documento. Agora que eu preciso com urgência para tirar o passaporte e dar entrada em outras coisas… cadê?! Penas vão voar…

Fora isso, agora é oficial e muito melhor que antes… começo no novo emprego em fevereiro! Espen chega tb em fevereiro, acho que depois do carnaval, mas não importa… ele vem! Depois disso começo a organizar a agenda para rever os tios e primos, para ir me despedindo deles e tal.. é minha gente, tem parentes que moram longe para dedéu! E não queria deixar de dar um abraço neles antes de ir.

Continuo rezando para o calor diminuir, não tenho tido sucesso nisso, me recupero de um resfriado chato e mudei a cor do cabelo. Mas não vou colocar foto aqui, pois estou pensando em mudar de novo! Mulheres….

Beijos

Fui ao Itamaraty hoje 19/01/10 e o atendimento foi perfeito, entreguei as certidões e esperei mais 30 minutos e recebi todas “legalizadas”  com o carimbo deles atestando isso. Fiquei surpresa com a rapidez, pois achei que teria que voltar na quinta depois do feriado para buscar. Mais um passo dado, menos um problema! 🙂

Deixe um comentário

