Nye muligheter i nytt år.

Novas Oportunidades no Ano Novo

2009 acabou. Ele foi para mim um ano de muitas mudanças. A minha última relação terminou, novo emprego, novo lugar para morar, e há apenas alguns dias assinei o contrato para o novo apartamento onde vou morar com a Daniela, a nossa nova casa quando terminar o verão de 2010.

O que me aconteceu foi o primeiro responder Daniela na rede e, em seguida, começar a conhecê-la na vida real, eu pensei que isso não daria certo, ela é demais para mim, ela me escreveu muito e eu tentei responder-lhe bem como eu poderia, certamente me familiarizar com esta pretty and clever lady. Não demorou muito antes que nós estivemos em contato todos os dias. Acho que com medo da parte dela quando eu disse que iria começar a conhecê-la.

Viajei até o Rio em outubro e foi apenas um grande sucesso para ambos .. Nós tivemos 11 dias maravilhosos que passaram rápido demais. A distância foi completamente insuportável muitas vezes. Nós ainda temos muitos obstáculos a vencer, mas espero o que é melhor para ambos, depois do período de Natal Ano Novo entraremos no novo ano. Desejo a todos um Feliz Ano Novo ..

Um comentário sobre “Nye muligheter i nytt år.

Deixe um comentário

