FELIZ 2010!

Últimos momentos em 2009, últimas arrumações para celebrar a chegada do novo ano, esperanças renovadas e a certeza de que teremos todos os dias, novas oportunidades, novas experiências e novas realizações!

Eu por aqui ainda estou trabalhando na minha lista de metas para 2010, aproveitei para assinar o feed de muitos blogs que gosto de ler, mas ainda não estavam no meu Google Reader por pura falta de atenção minha. Respondi emails, retornei recados no Orkut e Facebook. Mandei meus pensamentos para os que estão longe, telefonei para outros tantos, só para desejar um 2010 repleto de alegria, amor, saúde e prosperidade.

2010 será um marco na minha vida, pois vou deixar o Brasil para ir viver ao lado do homem que eu amo. Terei que aprender a lidar com a saudade da minha mãe, dos meus sobrinhos e da minha Dudinha, adaptar-me a tantas coisas novas, idioma, clima, comida, cultura. Descobrirei talentos e capacidades que nunca julguei ter. Ampliarei meu círculo de amigos, terei muito para compartilhar com vocês aqui no blog, desejo de coração que todos nós possamos experimentar, viver dias com mais amor e paz.

Ficarei em casa com minha mãe, conectada à internet obviamente para desejar um Feliz Ano Novo para o meu amor eterno..ESPEN!

E como sempre, vou cantar aquela famosa musiquinha: “Esse ano.. eu quero paz no meu coração. Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão…”

GODT NYTT ÅR! HAPPY NEW YEAR!!

httpv://www.youtube.com/watch?v=6dDZKk1oL7U

3 comentários sobre “FELIZ 2010!

  1. Conheci o blog há pouquinho tempo,mesmo assim visito-o seeeempre!Parabéns pelo blog e q o proximo ano seja repleeto de realizações e coisas boas 🙂

Deixe um comentário

