Novidades no blog

Nada para fazer, penúltimo dia do ano.. então resolvi trocar o template do blog. Procurei, procurei e encontrei alguns bem interessantes, porém como alegria de pobre dura pouco, o que eu mais gostei tem um erro que não sei como resolver! Instalei, estava tudo bem até eu resolver usar dois novos plugins.. desde então o link para os comentários desapareceu!

Leiga que sou, tentei procurar em algum fórum a resposta par ao problema, apelei para os conhecimentos do Roney (responsável pela hospedagem do meu blog) e nem assim eu consegui resolver. Uma pena, pois o template era bem legal, cheio de coisinhas novas e modermas que eu a-d-o-r-o!

Acabei achando outro bem parecido com meu último template, colorido, com letras grandes, menu organizado. Então está bom, vou usar esse por enquanto, pois ainda não desisti de descobrir o problema do outro. Rsrs! Também não posso usar um template mulherzinha porque agora o Espen escreve aqui também.. imagina isso aqui tudo rosa? Hehe.. Aliás nem eu gosto de tudo rosa!

Engraçado é que já encontrei outros blogs que usam esse mesmo template, o Mystique e o link para os comentários estava funcionando. O problema é comigo mesmo.. se bem que vi outros comentários sobre esse problema no Blogger também para quem está usando o mesmo template.

Os plugins que instalei foram Advanced User Agent Displayer que mostra o navegador e o sistema operacional de quem deixou comentário, eu queria na verdade um outro que mostra também a bandeira do país de quem comenta.

Comment Info Tip quando posicionamos o cursor do mouse no nome de quem deixou o comentário, ele mostra o número de comentários e em quais posts foram feitos e também mostra o link para o último post no blog de quem deixou o comentário. E por último instalei o CommentLuv que mostra o link para o último post do comentador.

Qualquer novidade que vocês souberem, descobrirem por favor divulguem.. pode ser a salvação para muitos blogueiros. Beijundas

Oi pessoas, acabei descobrindo o problema e já consertei, por isso estou usando o Mystique mesmo!! Êêê!! Espero que gostem do novo template.

5 comentários sobre “Novidades no blog

  1. Ola daniela,,, estou usando o mesmo template que vc no meu blog, e estou passando pelo mesmo problema que vc…. quando clico no link para comentários,,, dá erro… a mesma coisa acontece quando tento acessar a minha página de perfil….

    vi num de seus posts que vc consertou o problema… então, vc pode me informar como eu faço para exibir a pagina de comentarios do meu blog??

    grato desde já… feliz 2010…

    • Te respondi por email Wilton, espero que vc consiga resolver o problema.. o template é tão legal que deixar de usá-lo dá pena.. e raiva! Eu fiquei mto pau da vida.. mas consegui reverter a cagada que tinha feito 🙂

Deixe um comentário

