Espen no blog

Oi pessoal,

Dêem as boas vindas ao meu amado norueguês… em breve ele vai escrever umas palavras aqui. Decidimos compartilhar o blog, ele adora ler o que escrevo e lê também alguns outros blogs que eu visito sempre, claro com a ajuda do tradutor, então eu sugeri que ele deveria experimentar essa novidade. Preparem-se para posts em inglês e norueguês e sempre que puderem deixem seus comentários ok?

Enquanto ainda estou aqui no Brasil, ele vai me ajudando com as coisas novas que me aguardam por lá.. assim vocês também podem ter esse gostinho, matar algumas curiosidades sobre a Noruega. Exceto pelos brazucas que já estão por lá e sabem como é. Estou muito feliz por compartilhar isso com ele, ensiná-lo a usar o blog e fazer parte desse mundo blogueiro.

Welcome my darling Espen… love you my Viking!

2 comentários sobre “Espen no blog

Deixe um comentário

