O começo

Conheci o Espen no Facebook, numa aplicação daquelas de paquera, o “Are you Interested?” Vi o perfil dele e achei tão lindos os olhos azuis que cliquei para responder, escrevi uma mensagem dizendo olá e ele respondeu. Ele diz que pensou “ah, ele não vai me responder.. ela é bonita demais, não vai me dar a menor atenção”. Bobo.. eu cai de amores pelos olhos dele!

Adicionamos um ao outro e trocamos uns emails no FB. Na verdade demorou um pouco, pois o notebook dele estava no conserto e ele respondia minhas mensagens a cada 5 ou 7 dias. Eu até pensava “ih ele não vai mais responder, não gostou de mim, está enrolado com alguém”, mas por fim as mensagens começaram a ficar mais frequentes.

Foi tudo muito rápido! Eu vinha de uma situação mal resolvida e estava receosa, desconfiada, com medo de me abrir, me apaixonar e me machucar. Até ele chegar aqui no Brasil para mim ainda era meio incerto. Mas a determinação do Espen em vir me ver e tudo o que aconteceu, que vivemos enquanto ele esteve aqui, acabou com minhas dúvidas.

Quando fui buscá-lo no aeroporto estava tão nervosa, que nem tomei café.. também pudera, ele chegou às 06:30 da manhã, muito cedo para meu corpinho dizer “quero comida”. Fui conversando com o motorista do taxi e contei a nossa história, ele ficou tão encantado e curioso que perguntou se podia fechar aquela corrida e aguardar no aeroporto para nos levar de volta, se podia ficar aguardando o Espen comigo.. hahaha! Concordei, melhor do que pegar aqueles taxis carésimos por lá.

A Babi falou “Dani leva a câmera e tira foto dele quando chegar..” eu adorei a idéia e levei a câmera. Mas fiquei com receio dele não gostar de me ver pela primeira vez tirando foto dele… imagina?! Aí o Jorge (o taxista) disse “Deixa que eu tiro a foto de vocês juntos pela primeira vez”. Concordei de novo e em meio aquele monte de fã da Mariah Carey aguardando a diva e umas freiras que aguardavam uma outra chegar no mesmo vôo do Espen, estava eu lá nervosa esperando meu amor.

First

Já tinha passado uns 40 minutos que o avião tinha pousado, recebi uma msg dizendo “Estou aguardando minha mala… agora estou nervoso!”. He he.. eu sempre dizia que estava nervosa, ansiosa, com medo dele não gostar de mim e ele me tranquilizava dizendo para eu ficar calma, pois ele estava muito tranquilo e feliz por estar vindo me ver e eu repetindo “Estou em pânico Espen!” Depois ele me disse que estava com medo de eu ter ido embora do aeroporto. Pode uma coisa dessas?!

Foi perfeito o nosso encontro, quando olhei para ele foi mágico.. sabe quando todas as suas dúvidas desaparecem num segundo, quando o coração vibra de felicidade e a alma reconhece quem está ali na sua frente? E de repente tudo à minha volta desapareceu, os sons, as pessoas… eu não via nem ouvia mais nada, só tinha atenção no Espen, na sensação do abraço dele, no primeiro beijo, nas minhas mãos tocando o cabelo dele, ahhh que coisa boa!

Agora estou aguardando o dia em que vou buscá-lo novamente no aeroporto, dessa vez a sensação é outra, como ele mesmo diz “Agora vai ser melhor pois sabemos o que nos espera e isso é muito bom!

Muito mesmo!

10 comentários sobre “O começo

  1. Nossa Dani, me emocionei com esse seu texto! Espero um dia poder compartilhar minha história com outras pessoas também… ( vc ja sabe um poquinho dela, né?!) Beijos, querida! Felicidades!.Ahh, qualquer dia te conto o que senti quando vc me falou la no consultório que iria se mudar pra Noruega. nunca te revelei antes.. :)))

  2. Então, gostoso e divino quando tudo se encaixa. muito bonita a sua historia e legal por ter coragem de compartilhar um pouquinho desse lindo amor…
    continue vivendo e acreditam em vcs dois…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s