Estou noiva!

42-19675870Costumo dizer que nada na minha vida é convencional, comum, normal… no começo eu estranhava isso e não gostava, mas hoje eu acho muito bom que minha vida seja assim. Tenho muito a contar aos meus netos.

Todos vocês sabem que estou namorando um norueguês lindo, que tem o melhor senso de humor da Terra, meu Viking de olhos azuis, cabelos loiros, voz que derrete meu coração e mãos e beijos perfeitos.. não é? Então.. apesar da distância, dessa saudade que me consome e maltrata por muitas vezes, temos certeza do que sentimos e do que queremos. Já havíamos conversado sobre viver juntos na Noruega, já estávamos fazendo alguns planos, tentando nos organizar… mas eu realmente não esperava por uma surpresa tão linda.

Ontem achei Espen mais eufórico, alegre, excitado do que o normal. Ele só fica down quando me vê down também.. então, ele entrou no MSN e disse “Can we talk on Skype now, please..?” Eu pensei que fosse só saudade, que quisesse me mostrar algo, mas não era isso. A conexão da internet dele estava uma bosta para variar, ele caiu umas três vezes antes de conseguir falar comigo. Então meu noruga disse:

– I wanna ask you something, and even that is not the most romantic way to do that… it’s important.

E eu já com aquele sorrisão na cara (quando me sinto nervosa demais, fico rindo) pensando que ele me diria “Estou indo te encontrar de novo daqui a tantos dias..” A esperança é a última que morre né povo?

– Daniela (Amo quando ele diz meu nome) I want to ask you… Do you wanna MARRY me?? Do you wanna be my wife??

Eu quase morri do coração…  só conseguia dizer “YES, YES…of course I want !” E o sorriso colado no rosto, a boca não fechava… o coração aos pulos e uma alegria enorme tomando conta de mim. Queria entrar pela tela e beijá-lo, abraçá-lo, dizer o quanto eu o amo. Teremos que esperar até a próxima vinda dele aqui para trazer o “anel”… hahaha! Pois é, ficamos noivos mas só trocaremos alianças quando ele vier ao Brasil, que é quando daremos entrada no processo de visto de noiva para casar na Noruega. Estou imensamente FELIZ!

Love you my wonderful future husband!

10 comentários sobre “Estou noiva!

  1. Lendo alguns posts… estou bem atrasado por sinal! só vi isso agora!🙂
    Feliz por você Dani!
    Só vai ser ruim de morar fora do Brasil porque vai ficar longe da gente😦 mas torço por sua felicidade.🙂
    O cabra soube ser inovador hehe, e pelo visto não tá suportando a distância🙂 rs
    Bjaço hehe

    Obrigada querido Will.. eu vou estar longe e estarei mto feliz, mas venho visitar vcs todo ano🙂

  2. Menina, que loucura! Vim aqui pra finalmente te agradecer a visita e não te deixar achando que sou mal educada pq não respondi seu comentário anterior… E vi sua notícia alegre! Parabéns, fico feliz por ti!

    E o visto de noiva é a decisão acertada, pois você já chega aqui com um pé na frente. Se tiver a sorte de arrumar emprego – como eu – já pode começar, e seu visto de noiva facilita o processo do visto de residência depois que vc casar.

    Parabéns de novo! E pro Espen também!

    Oi Camila, obrigada pelo alô!! Imagina.. eu sei como a vida pode ser atribulada e se vc for como eu, que lê mil blogs e mais umas mil coisas diferentes.. falta tempo mesmo! Vou lá no seu blog.. ficar falando aqui pode não adiantar muito..haha! Bjo

  3. Que chique!!!!! Parabéns!!! romantico esse seu viking, viu?
    Combina pra chegar aqui no verão… fica menos traumático…. hehehehehehe…

    Beijos e mais uma vez parabéns!!!

    Estamos tentando.. ele pensa nisso também, tem medo que eu fique tão apavorada com o inverno que volte correndo para cá…

  4. E eu te ensinando as técnicas da pirataria haha mas fiquei muito feliz por você! Parabéns grande amiga! Seja feliz, você merece!

    Heheh pois é Rafa.. vc lá todo empolgado me ensinando a baixar a nova temporada do House e eu tonta com a notícia, o pedido.. mas valeu mto, vc foi o primeiro a saber!🙂

  5. Excelente!!! Fico muito feliz por ti Dani! 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  6. Muito obrigada querida.. vc é uma fofa e eu sei que torce verdadeiramente pela felicidade dos amigos e, o melhor, vc participa dessa felicidade.

    Aguarde uma reunião para se despedirem de mim, pois agora tenho a impressão que o tempo vai voar! Beijão

    • parabens,eu estou quase na mesma situação, porém estou namorando um canadense a seis meses, porem decidimos criar uma familia, pois nao consigo mais viver sem ele, porem as dificuldades para ir ao seu encontro sao enormes, entao gostaria de saber se voce conseguiu tirar seu visto de noiva

      • Oi Adalgiza, acabei não tirando o visto de noiva, vim como turista e vou me casar em breve, já de entrada nos papéis do casamento. Não sei como seria o visto de noiva para o Canadá, mas vc pode tentar obter informações no site do consulado. Já tem data prevista para ir para o Canadá? bjos

  7. Dani! Estou mtooo feliz por vc!
    Já falei por twitter, mas nunca é demais demonstrar que a felicidade de uma pessoa é transmitida aos amigos.
    Seja mto feliz aqui, na Noruega ou em qquer lugar do mundo!
    Parabéns amiga!!!

Deixe um comentário

