Tired

Hello people!

Estou tão cansada hoje! E com esse calor horroroso no Rio de Janeiro.. estou literalmente derretendo! Para ficar pior, aquele apagão ontem à noite, ficamos 3 horas e meia sem luz, outros estados brasileiros, entre os dezoito atingidos, passaram a noite inteira sem energia elétrica. Arghh!

052Ontem fui buscar uma encomenda muito especial, pão de tomate seco! (esse aí do meio na foto) Feito pela Marina da pousada Vale do Sereno, aquela onde me hoespedei com o Espen. Quem quiser provar pode encomendar para ela, como não estou com o email dela agora, podem escrever para a pousada pousada@valedosereno.com.br. Garanto que ela responde ok? Tem outros sabores também: banana com nozes (receita do Equador) e pão integral.

Mostrei ao Espen no Skype o que eu tinha nas mãos.. e ele disse “I want to eat too and make this here at home…” Eu disse “Ok, we can make tomato bread together.. and if the bread was not good I can blame you..” hehe. Ele é tão querido que disse que posso colocar a culpa nele. Ah eu te adoro meu amor! Sinto tanto a falta dele… mas o tempo vai passar e em breve estaremos juntos de novo.

Sexta terei uma entrevista de emprego, desejem-me sorte! Preciso voltar ao trabalho logo.. estou enlouquecendo já e isso vai me ajudar a não pensar tanto na ausência do Espen, na distância e no tempo que falta para nos vermos. Mas uma coisa vocês podem ter certeza… Estou muito mais cheia de vida agora que conheci o meu norueguês lindo.

Deixe um comentário

