Sem palavras

Espen está voltando para casa… com o coração apertado como o meu, já com saudades, tentando não pensar nos dias que virão essa semana ou na próxima. Nos adaptamos tão facilmente ao que é bom, o que nos deixa felizes, serenos e quando a despedida chega (ainda que temporária), o peito fica pequeno para carregar um coração que cresceu pois está mais cheio de amor, de vida, de alegria.

Foi muito difícil levar o dia ontem, tentei não pensar que as horas estavam passando e logo estaríamos nos despedindo no aeroporto. Várias vezes peguei meu amor com os olhos cheios de lágrimas, ele disfarçava, mudava de assunto, fazendo piada comigo. Como gosta de me perturbar..hehe!

As horas parecem correr mais do que o normal, cada beijo se torna mais gostoso e o beijei o quanto pude para não esquecer, para senti-lo mais perto, em mim. Eu sou mais durona, aguento o tranco, seguro as lágrimas.. porém quanto mais as horas passavam, nós já no aeroporto, mais meu coração apertava, mais difícil se tornava olhar para ele e não sentir um nó na garganta, os olhos marejados.

Ainda estou numa montanha russa de sentimentos, fui dormir às 4 da manhã vencida pelo cansaço pois eu sabia que se fosse para cama cedo ficaria rolando de um lado para o outro pensando em tudo, em mil coisas ao mesmo tempo. Nos dias deliciosos que passamos juntos, com chuva, passeando o dia inteiro e voltando cansados para as pousadas e hotéis que se tornaram nossa casa.

Em minha memória muitos sorrisos, muitos beijos, muitos olhares que disseram tanto, nossas brincadeiras, particularidades que nos fazem únicos, perfeitos um para o outro. E agora começamos ‘juntos’ uma nova etapa da vida, olhando na mesma direção, planejando o que vamos fazer até nos vermos novamente, tentando pensar em como aguentar a saudade, como suportar a espera.

Meu amado Espen essa espera, ainda que dolorosa, vale muito porque ao final dela estarei novamente no aeroporto esperando você chegar para continuarmos a escrever a nossa história. Obrigada por ter vindo me ver, por ter me proporcionado tantas coisas boas, tantos momentos felizes.. você é único e é maravilhoso. Por isso eu te amo tanto…

2 comentários sobre “Sem palavras

  1. São etapas de um relacionamento totalmente novo para mim, mas estou muito a fim de encarar a distância, a saudade..

    Poxa, eu indo para aí e vc saindo? He he. Mas com a internet ninguém fica tão distante como antigamente né? Espen sempre me diz isso, pq ele morre de medo de eu desistir de viver lá depois de um tempo por causa de saudades dos amigos e família.

    Obrigada por me acompanhar, pelo comentário e espero ver vc mais vezes aqui. Beijo!

  2. Oi Pedrinha (adorei esse seu nome)…
    Vim aqui conhecer seu cantinho e ja assinei o feed!!
    Não fica triste com a distancia… acho que vocês estão construindo algo bem bonito… vou começar a acompanhar mais de perto sua historia…

    Ahh… e vou sair da Noruega (foi bom enquanto durou meu tempo por aqui)… se tudo der certo e meu visto sair… só não quero falar muito ainda porque ainda dependo desse papel…

    beijos!
    Mercia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s