The last news

Oi amigos, estou escrevendo do lap top to Espen, por isso perdoem a falta de acentos. E, noruegues nem vou tentar achar uma maneira de usa-los.

Tanto para contar… vamos as coisas boas: ele chegou bem, no dia certinho, nao era diferente do que dizia ser e do que eu conhecia e ainda me trouxe muitos presentes, alem da presenca maravilhosa e da alegria peculiar dele. Passeamos muito para o primeiro dia, tadinho.. mas precisavamos resolver umas coisas antes de vir para Petropolis.

Conheceu algumas das minhas amigas, minha familia obviamente e por fim, no fim do dia conseguimos descansar e ficar a sos… tem coisa melhor? Passamos dias lindos, maravilhosos passeando aqui e namorando. Muito bom poder ser a guia dele, ve-lo descobrir novos sabores (esta encantado com tanta comida diferente), poder falar um pouco da minha cultura, de mim mesma e descobrir o quanto ele eh especial, unico.

Amo ouvir Espen falando ‘obrigado’ e tentando guardar algumas outras palavras da nossa lingua. Morro de rir ao ver a cara das pessoas quando percebem que ele nao eh daqui, algumas tentam conversar com ele em portugues mesmo (como minha mae..hahaha), outras nos olham como se fossemos celebridades so por causa do idioma diferente.. anyway tem sido um periodo muito feliz para nos dois.

Hoje estavamos planejando ir para Pati do Alferes e ficar por 3 dias, mas eu sofri um acidente estupido e agora estou presa na cama. Ao sairmos do Palacio de Cristal para irmos almocar, simplesmente virei o pe e cai feito uma jaca podre machucando meus joelhos, minha mao direita e o pe esquerdo obviamente. Nunca senti tanta dor…

Espen ficou nervoso me vendo assim, doia tanto que eu nao conseguia me mexer.. ate que ele conseguiu me levantar e me colocar numa cadeira no jardim, esperei melhorar um pouco para poder firmar o pe no chao e fomos para o hospital. Eu chorava de dor, os joelhos queimando, feridos, sangrando e o pe doendo.. tadinho, fiquei com do dele por tanta preocupacao!

Resultado, colocaram uma tala de gesso e ficarei assim por mais 3 dias, limparam meus joelhos (o que me fez preferir estar fora do meu corpo neste momento), receitaram um anti-inflamatorio e la fomos nos procurar um lugar para comer.

Tentei sair do carro, mas cade que eu conseguia firmar a perna direita com o joelho todo estourado e inchado? Nao posso colocar o pe esquerdo no chao nem apoiar a perna direita, ou seja I am fucked! Voltamos e fomos comer no McLixo, pq eu nao podia sair do carro e ainda comecou a chover… muito! Voltamos para a pousada e o dono do lugar teve que ajudar o Espen a me trazer para dentro, no colo…

Estou achando que nao iremos para Pati amanha se eu nao melhorar, volto para o Rio direto na terca, com a bota ‘robocop’, melhor que usar gesso, ja vai ser um tormento tomar banho com essa tala, nao mereco gesso ne?

Tiramos muitas fotos, inclusive da minha cara de bunda no hospital e dos ferimentos.. vou colocar aqui daqui a pouco, preciso descarregar do cartao de memoria. Fora isso meus queridos amigos, estou muito feliz, sendo amada, cuidada e tendo certeza de que amar vale sempre muito a pena.

Ahh detalhe bacana, os donos da pousada preparar um chazinho com biscoitos amanteigados e trouxeram para nos agora a tarde … fofo ne?

Volto para falar das fotos. Beijos para voces.

3 comentários sobre “The last news

  1. Pingback: Tweets that mention Dona Pedrinha » Blog Archive » The last news -- Topsy.com

Deixe um comentário

