Tá chegando a hora

Espen já embarcou e chega aqui amanhã bem cedinho.. eu estou às voltas com os últimos preparativos, ainda inventei de fazer um pavê de pêssego para ele, que está louco de vontade de provar a minha comida e também as receitas de comida brasileira. Meu Deus..

Enfrentei um mercado lotado, tive que dar jeito na indecisão da minha mãe sobre quem vai ficar aqui na minha ausência (ela, obviamente deixou para o último dia para ver isso), ainda vou trocar uma roupa, fazer unha e cabelo.. Deus, eu sei que o senhor é bom, por isso me ajude a conseguir encontrar uma horinha para descansar (principalmente mentalmente), não exatamente na hora de dormir, pq do jeito que estou morta vou deitar e apagar.  Estou com medo de perder a hora amanhã!

Aí sim, vou me divertir, relaxar um pouco e curtir muita coisa legal com o Espen… Assim que der eu mando notícias, posto umas fotos e conto o que estamos fazendo ok?

Beijos pessoal!

Deixe um comentário

