Voltei!

Oi pessoas, amigos, curiosos e fãs.. dei um tempinho do blog porque andava ocupada, meio de saco cheio de escrever (culpa do Twitter que me viciou em 140 caracteres) e pq estava aguardando poder fazer a mudança da hospedagem do blog.

Acho que enfim, resolvi meu problema de trabalho, tão logo defina isso venho dividir com vcs. No mais estou apaixonada, feliz, curtindo muito isso. Tem coisa melhor que estar apaixonado? Ai ai…

Agradeço imensamente ao Roney pela paciência e pelas soluções positivas para o meu blog.  Em breve apareço com novidades.

Beijundas

Um comentário sobre “Voltei!

Deixe um comentário

