Brad Pitt x Robbie Williams

RWBrad

Todo mundo sabe que eu sou LOUCA por esses dois, que posso ter um treco se ver um dos dois na minha frente, o RW pelo menos eu já vi..ahaha! Mas o que ninguém sabe é que meu nível de loucura está em grau avançado.

Essa noite sonhei que Brad e sua mulher Angelina ajudavam pessoas carentes, crianças doentes etc.. como fazem mesmo na vida real. Eu ia até a propriedade onde eles estavam vivendo e já dei de cara com o Brad nu dentro de uma banheira tomando banho. Um banho diferente, numa banheira esquisita, parecia coisa de cientista maluco mesmo. Eu estava levando duas crianças para eles cuidarem. Ele pegou as duas e foi cuidar.. imagina isso? Saiu da banheira NU na minha frente com aquele corpo… Não fiz força nenhuma para acordar.

Dizia que eu e o bando de gente que estava atrás de mim na fila podíamos ficar à vontade na propriedade. Só em sonho mesmo né? O lugar era lindo mesmo, com muitas áreas verdes, cachoeiras, bichos e tinha umas escadas mto estranhas que nos levavam a váiros pontos da propriedade. Só víamos (pq tinha uma gentarada enorme andando por lá) os meninos, as filhas deles nunca apareciam no sonho.

Fui com ele, de mãos dadas (ai ai.. eu no pensava que Meu Deus isso é um sonho!) andando até um pátio com bancos, perto de uma casa rústica onde eu acho que estava a Angelina, ele voltou me abraçou e agradeceu a ajuda, disse que ia ver algumas coisas mas já voltava. Juntei-me ao povão e ficamos dando voltas pelo lugar, na esperança de ver a Jolie por lá.

Resumindo porque isso vai ser longo… a bonitona Angelina enfim aparecia, conversava com o povão.. incrível como até em sonho a mulher arrebenta! Estava num vestido longo, cinza claro, com óculos escuros..ahah para variar e escondia uma moeda de 5 centavos na parte de dentro de um anel (tá sentindo a bizarrice do sonho?) e dizia que queria ter mais um filho e que se alguém descobrisse onde estava a moeda seria o pai da criança (deixa o Brad saber disso..).

Eu que não sou boba vi onde ela escondeu.. fiquei por ali olhando a galera louca tentando descobrir..ahahha! Até andar mais um pouco e ver Robbie Williams (eu tava muito doida…) parado perto de uma ponte com uma grade branca pensando maliciosamente “essa é a minha chance de pegar essa mulher…”. Hahah até em sonho ele é safadinho.

Passei perto e e disse no ouvido dele “Quer pegar ela né..? Eu sei onde ela escondeu mas vamos fazer um trato” Ele sorriu e disse “Ok..” eu continuei “Te digo onde está, vc casa com ela, leva ela embora e me deixa com o Brad, combinado?” Ele topou é claro…

Como em sonho tudo acontece e nem precisa explicação dali a pouco estava com uma revista na mão com o Robbie na capa com uma criança no colo e a seguinte chamada “Robbie é pai do novo filho de Angelina Jolie, ele ganhou a aposta que ela fez e descbriu onde estava escondida a moeda” Ridículo, eu sei.. mas é sonho gente..!

Sai andando atrás do Brad é óbvio… encontrei um monte de gente conhecida, amigos do meu ex emprego e tals, até dei uns bons amassos num deles. A merda é que eu acordei com o interfone e nem consegui chegar perto do Brad de novo.. aff!

Tenho que parar com o twitter, com os jogos online e diminuir os doces… um deles está me causando essas coisas…hahaa!

Deixe um comentário

