Template e Plugins

A loira é louca pelo blog, adora escrever aqui, dividir um texto, uma piadinha, uma fofoca. Mas é tapada de vez em qdo e faz besteira. Hoje foi dia! Fui mexer nos arquivos e consegui apagar o que não deveria. Quebrei a cabeça, reclamei e não resolvi, pedi ajuda a duas pessoas e foi a Babi quem conseguiu resolver…!

Era uma coisa simples, mas que eu não sabia fazer. Já tinha falado antes que estava insatisfeita com o serviço oferecido pela empresa que hospeda (a Creativehost/UOL) o meu blog né? Pois é.. depois dessa, não dá mesmo para continuar aqui. Enviei dois e-mails e ninguém se dignou a me responder, tive que recorrer a uma amiga para solucionar o problema. Já estou quase decidida entre duas outras empresas, ambas indicadas pelos amigos de confiança. Vou dar adeus a esse tormento em poucos dias. Detalhe, pelo mesmo preço…

Encontrei esse tema e resolvi testar, canso de ver sempre o mesmo layout…  o chato é que no Featured Posts eu preciso selecionar os posts que quero que apareçam ali. O anterior me dava a opção (maravilhosa) de ter um “Random posts”.. enfim nem tudo é perfeito e como meu blog é enorme, não vou ter paciência para marcar os mais importantes. Não acabei nem de colocar as categorias em todos.. que dirá isso?! Mas está valendo assim mesmo, daqui mais um pouco eu mudo de novo. E aí, o que acharam do novo layout?

Anúncios

2 comentários sobre “Template e Plugins

  1. Pois é.. eu queria que fosse automático, como no anterior, mais fácil e prático..hehe!

    O detalhe sobre o host é que me disseram de novo que não prestavam suporte para atualização do wordpress. Em outras palavras, vc fez merda minha filha, se vira para consertar. Eu mandei um email pedindo o backup e nem assim fui atendida.

    Bom, agora é questão de alguns dias para mudar a hospedagem. 😉

  2. Ah Dani, acontece de fazermos besteiras às vezes. Eu vivo fuçando em tudo e uma vez fiz uma caca q pensei q tivesse perdido o blog de vez. Quase pirei.
    Apesar de estar afastada ha muito tempo, eu tb gosto do meu blog. Por isso nao dei fim até hoje.

    Agora, este host aí é triste hein?! Qdo entrei no cpanel fiquei boba… nao tem nada! Além da falta de suporte. Host assim realmente nao da!

    O Featured Posts devia ser automatico né?
    Eu gostei deste tema. Amo azul!

    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s