Hello everyone!

Tive problemas com o blog, mas já foi resolvido. Ando ocupada estudando para um concurso que me inscrevi (pouco mais de um mês para a prova), ando sem assunto e sem inspiração. Anyway, I’m back 😉

Ontem foi niver do meu outro sobrinho, Paulo Henrique, mas aproveitamos para nos reunir mais uma vez. Foi ótimo pois reencontrei minhas primas Beatriz e Marisol, além das filhas delas. Mas como sempre… faltou a minha irmã. Acho que de onde ela estava, devia estar contente por nos ver reunidos.

Boa notícia, meu pai saiu do hospital enfim! Depois de quase um mês internado para tratar a pneumonia, mas ainda vão olhar sobre o que causou a hemorragia digestiva e o que significa aquela mancha nos pulmões. Espero poder ir vê-lo na outra semana.

Fora isso, continuo procurando emprego, fazendo entrevistas (algumas tão chaaaatas) e torcendo! Fotos da festa para vcs conhecerem parte da minha família, Léo correu das fotos…. Beijos

Primas1

Paulo Henrique

DaniPH

3 comentários sobre “Hello everyone!

Deixe um comentário

