Good news!

Papi está melhor, mas ainda inspira cuidados pois além da pneumonia ele está com outro problema no pulmão, decorrente do tempo que fumou. E ele parou tem nove anos, mas o estrago já havia sido feito né? Mas só de vê-lo hoje com a carinha que eu conheço, brincando com os enfermeiros e médicos, e por saber que o quadro está se estabilizando, fiquei mais tranquila. Duro é segurar as lágrimas qdo o vejo… Espero que ele saia logo daquele hospital e volte para casa.

Outra novidade é que o meu amigo Vitor está de volta ao Rio, vindo diretamente de UK! Vamos sair para almoçar e visitar uns lugares legais semana que vem, prometo fotos novas 😉

Bom, é isso pessoas.. estou feliz hoje. Beijundas

2 comentários sobre “Good news!

  1. Isso eu sempre digo para o meu filho… mas como o vício é dele, a força de vontade de parar de fumar tb tem que ser dele e não minha… uma pena pq mal isso sempre faz…

    Obrigada pelo desejo de melhoras para o meu pai. 🙂

Deixe um comentário

