O mundo perde um Astro

Morre aos 50 anos o Rei do Pop…. 😦

michaeljackson_tour2O show que todos queriam ver, a volta dele aos palcos, a prova de que ele sempre seria o REI da música Pop Mundial… e agora isso se foi, acabou. Muito triste, eu não consigo acreditar ainda que Michael Jackson morreu.

Como falei num comentário no blog da Babi:

“Eu fico olhando as notícias e custo a acreditar nisso também. Seria brilhante essa volta dele, acho que todos os fãs esperavam por isso, para matar a saudade, ver o ídolo ao vivo e tb como uma forma de mostrar aos críticos, a todos que desacreditaram o Michael que ele era e sempre seria O MELHOR. Foi massacrado pela mídia incessantemente, mas nada muda nem tira o grande talento que ele tinha. Foi um ícone na nossa época e continuou sendo mesmo depois de todos os escândalos, de todas as críticas e altos e baixos na sua vida. Ele era humano como nós e tinha todo o direito de errar…

Ele estava empolgado com essa turnê, pois seria a primeira vez que seus filhos o veriam no palco, isso o estava animando um bocado. Assim como James Brown e Elvis ele vai deixar muitas saudades.

Vai viver para sempre na memória de todos nós. :(

Anúncios

3 comentários sobre “O mundo perde um Astro

  1. Sim.. lamentamos por nós como fãs e tb pelos filhos dele. Quem sabe eles não herdam o talento do pai? Não sabíamos mto sobre a vida pessoal do Michael, mas eu acho que ele era um pai mto amoroso e dedicado.

    Um homem como ele não passa despercebido na vida de ninguém…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s