Beeing Crazy

Caixas, caixas e mais caixas… um dos pontos positivos da mudança de casa é esse: jogar for ao que não presta! Eu sou ótima nisso, não uso há um tempo, está ocupando espaço, passo adiante sem pena. O problema é a minha mãe. No fim de semana estava organizando umas coisas dela (livros, papéis, cadernos) e fiquei horrorizada com a quantidade de coisas velhas que ela guarda! E quer levar TUDO!

Como parte das coisas dela está na casa do meu cunhado, serei obrigada a empacotar aquilo tudo e levar para a casa nova, para, aí sim, ela separar o que vai para o lixo e o que fica (pode contar aí uns dois meses de indecisão sobre o que jogar fora ou não). Já guardei os livros, agora faltam alguns cadernos e encardenações, as louças, panelas e uns bibelôs e porta-retratos. O chato é ouvir o nhe nhe nhém dela sobre como devo fazer isso. Afff….

Ahh sobre livros ainda, pedi e meu cunhado me deu os livros da minha irmã. Trocávamos muitos livros e foi bom poder ficar com os dela e pegar os meus que estavam por lá. Alguns eu mesma que dei de presente, ela gostava tanto…

Essa semana já vou levar algumas coisas minhas que estão arrumadas, vou tentar levar o máximo que puder, para evitar mais trabalho no sábado quando mudamos de fato. Sem falar que ainda vou limpar o apartamento! Essa semana vai ser cheia e muito cansativa, mas faz parte desse processo de mudança. Depois disso, volto a dar atenção a procura por emprego e outras resoluções que preciso tomar e é isso… espero que em breve outros projetos comecem a ganhar mais força para enfim se tornarem reais.

Deixe um comentário

