Twitter Background

Estava eu fuxicando o Twitter do Luiz Lailo e vi que ele estava usando um background bacana. Fui lá conhecer o site e já mudei o meu tb! Quem quiser testar é só ir em Twitter Background. Olha como ficou bonitinho o meu.. 🙂 É bem mulézinha né? He he…

Twitterback

6 comentários sobre “Twitter Background

  1. Ahhhh, mas que fofo q ficou, menina. Vou já lá mudar o meu, achei aqueles fundos tãaaaao feios (os do twiter). Mulherzinha nada, tá lindo!!!

    Sabia q vc ia rir com aquele post…hahaha. Qualquer semelhança com as minhas historias NAO é mera coincidencia. Por isso abandonei essas babaquices e agora só quero homem de carne e osso e que me olhe nos olhossssss….rs. E tb quero mãos e boca e etc etc etc… nada de virtual mais, a nao ser jogos e amizades!!!

    Agora vou lá nos fundos (do twiter, claaaro)…rs.

    Bjos, lindona, vlw a dica

  2. E é diferente de imagens normais, como de papel de parede por exemplo, eles já ajeitam para que detalhes importantes da foto fiquem nas laterais, que é onde realmente dá para ver o fundo no Twitter.

Deixe um comentário

