Plugins

Adoro mudar o layout do blog, não tenho conhecimento profissional… mas sou enxerida o suficiente para procurar e aprender a usar. Gostaram do novo layout do blog?? Pois é..  acompanhem pois de tempos em tempos eu mudo o layout, canso do antigo e aí procuro outro.

Adoroooo um plugin cheio de fru fru..  Não vivo sem o Live Traffic Feed, que me mostra todos os visitantes, como chegaram ao blog e em que link clicaram qdo sairam do blog, além da cidade e país de onde vêm, aí não tem como fingir que não me visita.. Eu vejo TODOS vocês, haha!

Mas a novidade agora é o Hot Friends que mostra o avatar (e o link) dos amigos que mais comentam no blog. Muito legal! Então se vc está sempre por aqui e não comenta, pense duas vezes. Quem ainda não tem avatar, pode criar um no site do Gravatar.

Beijundas

3 comentários sobre “Plugins

  1. Não gostou desse novo layout?? Reparou que as imagens no layout anterior mudavam sozinhas e não a cada F5 que eu desse?

    Para quem aprecia o jogo do bicho esse site que vc indicou é uma boa, mas eu sou completamente leiga no assunto. Nem sabia que tinham 25 bichos no jogo.. afff! Vc joga Luiz?? 😛

    Amigo eu sei que vc sempre me visita e (o melhor0, comenta! Mas tem mta gente que entra mudo e sai calado. E assim como eles têm curiosidade de olhar o que tem aqui, eu tenho de saber quem veio.. :mrgreen:

  2. Para você estaria de bom tamanho aquelas fotos no cabeçalho que mudam a cada F5. Conheço um blog, o resultadosdobicho.com, que a cada entrada aparece a foto de um dos 25 bichos do jogo.
    No Live Traffic Feed, se você quer saber, na maioria das vezes venho pelo Netvibes. Hoje, excepcionalmente, vim pelo Twitter mas periga tornar-se regra.
    Minha carinha tá lá no best commentators, pena que os comentários antigos não contem.
    E é só por enquanto.

Deixe um comentário

