Rapidinhas

– Estou com um resfriado chato
– A preguiça para postar voltou
– Fiz umas fotos novas de alguns pontos do centro e da zona norte para mostar aos amigos gringos
– Ando exercitando minha paciência com mta coisa
– Surpresa: uma pessoa que não merece minha amizade tentou me adicionar no FB, foi ignorada, óbvio!
– Espero mudar de casa no início de junho (essa mudança parece novela mexicana…afff)
– Continuo descansando e estou aproveitando da melhor maneira que posso esse tempo
– Continuo apaixonada pelo Martin
– Muita saudade da minha baixinha Maria Eduarda

– I have a boring flu
– I’m so lazy to post anything
– Made some photos of centre of city and north zone for my friends “gringos”
– I’m exercising my patience with lots of things
– Surprise: someone that don’t deserve my friendship tried to add me on FB. Was ignored, of course!
– Hope to move to a new house in June (it’s like Mexican soap opera.. affff)
– I’m still relaxing at home and enjoying this time the best way I can
– I still loving Martin
– Miss so so so much my little one Maria Eduarda

😉

3 comentários sobre “Rapidinhas

  1. Tem que usar o email do Gravatar. Só assim para aparecer mesmo o avatar escolhido. A Dani pode alterar depois pelo admin o email, basta você dizer para ela qual é.

    []’s
    Gunter

  2. Não.. vc aparece nos Recent Comments toda vez que comentar, mas o certo é que qdo vc comenta logado no wordpress deveria aparece a sua imagem do wordpress e não esse mosntrinho aí..

    Ou vc não forneceu o email que tem o seu gravatar…

Deixe um comentário

