Hora de seguir em frente..

Foram 3 anos e 9 meses trabalhando na Apsa, tempo de fazer grandes amigos, de viver experiências muito bacanas ao lado deles, de aprender coisas novas, de fazer parte de uma grande empresa. Agradeço imensamente por tudo que vivi lá, sentirei falta dos amigos que fiz, das reuniões, churrascos, festas de aniversário e baladas, mas alguns deles eu trouxe para a minha vida pessoal. São como irmãos e irmãs que escolhi a dedo, então continuaremos em contato.

Ao longo da vida tomamos decisões, escolhemos o caminho a seguir e eu não costumo me arrepender dos que escolhi conscientemente. Ficam as lembranças, as lições aprendidas, os infinitos momentos de alegrias, os sorrisos, os abraços, os conselhos, principalmente.

Quero deixar registrado que todos vocês foram importantes no meu amadurecimento e crescimento profissional, quero agradecer a todos que acrescentaram algo de positivo na minha vida, que me deram apoio nos momentos mais difíceis para mim e minha família, que me ouviram e deram conselhos quando precisei. Isso eu nunca vou esquecer.

Foi difícil me despedir, segurei um bocado as lágrimas, até ver alguns amigos chorando…confesso, na volta para casa eu chorei.. e chorei bastante, mas estou mais aliviada agora. Às vezes precisamos dizer adeus, virar a página e seguir em frente, começar outro capítulo. Bom, é isso… muito obrigada a todos vocês que trabalharam comigo, por tudo.

Os melhores momentos com meus amigos da Apsa. Enjoy it!

httpv://www.youtube.com/watch?v=uPjfjKb9Weg

4 comentários sobre “Hora de seguir em frente..

  1. É tudo, seja bom ou ruim, tem um fim algum dia. O importante mesmo é saber tirar o melhor de qualquer situação. E, no seu caso tenho certeza que irá conseguir.
    Sucesso

Deixe um comentário

