Correndo

Contra o tempo.. contra todas as expectativas, principalmente as negativas de quem não acredita no meu sucesso, na minha capacidade de realização, de renovação. Triste isso… muito mais para quem não acredita, do que para mim.

Não aguento mais preencher formulários em sites de emprego, enviar currículo e etc. Mas tem que ser assim, nunca tive nada de mão beijada, apesar de encontrar inúmeras pessoas interessadas em ajudar, mas que no final não fizeram muita coisa nesse sentido. Como dizem por aí “De boas intenções o inferno está cheio”.

Calma gente..  não estou desempregada, mas continuo em busca de uma outra oportunidade. Minhas necessidades atuais me levam a isso, apesar de estar há 4 anos na mesma empresa. Comentei que comecei o curso de Letras? I need more money to pay my bills. That’s it!

Well people.. I’m searching for a new job (again), so if  you know about a good opportunity, please let me know.

E a procura por um novo apartamento continua, quem souber de algo por favor me avise também ok? 🙂

2 comentários sobre “Correndo

  1. Sorte sua Filipe… pq eu não amo mesmo o que tenho hoje em dia… e qdo fica assim não tem outra saída a não ser procurar outro. Viver infeliz e fazendo as coisas por obriação é o maior atraso de vida..

Deixe um comentário

