Cadê ela?

Oi pessoas,

Ando com preguiça de postar e sem mtas idéias, nem inspiração, além da falta de tempo. Estou lendo uns livros que estavam pendentes, já terminei dois e ainda voltei a estudar inglês fora da internet (eu amo as vídeo aulas, amo ouvir os discursos do Obama no Youtube, amo todos os podcast que acho nos sites que mais uso e AMO conversar com meus amigos estrangeiros). Tem dias que não quero só mandar um copy/paste de algum texto que recebo por email, porém o que me abate agora é essa preguiça de escrever algo aqui. Perdoem-me…

Apesar dela (a preguiça) não estou mais tão ansiosa como há uma semana atrás. Sabe quando você simplesmente deixa de fazer algo que a deixava mal, irritada por nada, ansiosa e comendo feito uma EMA desesperada? Pois é… encerrei um assunto sem solução e estou livre, minha cabeça já não dói como antes, meus ataques de ansiedade (e consequentemente ataques à geladeira) praticamente desapareceram e o sol surgiu limpando as nuvens no meu céu.

E como não podia deixar de ser, quando nos livramos do que não nos faz bem, do que empaca a vida, as coisas começam a fluir, as decisões são tomadas e você se sente muito melhor. Sim, é assim que estou me sentindo hoje: muito melhor, aliviada.

Fora isso, meu amigo Kim está passando uns dias no Brasil, tentaremos nos encontrar na próxima semana, antes dele voltar para a Bélgica. Essa semana teremos dois feriados (como é bom ser carioca nessas horas) e na outra semana mais um.. Alguns planos antigos foram tirados da gaveta, bom saber que temos com quem contar, bom saber que somos queridos e bom demais planejar algo que se deseja há tanto tempo.

E vocês, o que me contam? Gostaram dos links que eu passei no post anterior? Vou selecionar mais alguns.. esse StumbleUpon vicia!

Beijundas

PS: Amanhã é feriado no RIO DE JANEIRO… vou dormir até mais tarde de novo 😛 Não adianta rogar praga dizendo que  vai continuar chovendo, pode até continuar chovendo, porém eu estarei em casa enquanto vocês trabalham.. ha ha!

3 comentários sobre “Cadê ela?

Deixe um comentário

