Bem vindos!

Finally my new blog is working!!!

Obrigada a CreativeHost pela enorme paciência comigo, respondendo todos os meus emails com mil dúvidas e por solucionar os problemas. Vamos ver como me saio a partir de agora. Ainda vou testar uns layouts antes de definir um. Agora tenho que reaprender a mexer com Html e afins para modificar algumas coisinhas.

Ainda estou atualizando os links para os meus blogs favoritos, estou aproveitando para fazer uma limpeza, tem blogs que foram abandonados, então tenho que olhar um por um.

That’s all, enjoy it!

Um comentário sobre “Bem vindos!

Deixe um comentário

