See you soon my dear…

Eu sei que as despedidas fazem parte da vida, mas é tão doloroso isso.. Soube hoje que meu querido professor de inglês Samuel Andrade faleceu num acidente no dia 01 de Fevereiro.

Após quase sete anos nos reencontramos por acaso no ônibus quando voltava para casa, minha irmã estava conosco aqui ainda… falamos sobre isso, sobre a doença dela, o meu medo do momento de dizer adeus chegar. A última vez que vi meu professor foi, de novo por acaso, no supermercado antes do Natal… ele sempre carinhosso me deu um enorme abraço e espalhou toda aquela alegria esfuziante, aquele carinho e alto astral tão característicos dele. Falamos sobre as aulas de inglês que eu queria retomar, sobre viajar, sobre ele ter feito uns planos e ter conseguido chegar onde queria. 😦

Vai deixar muita saudade também…. Que ele tenha encontrado a paz, que seus mentores espirituais guiem e cuidem dele com todo carinho lá do outro lado e que ele saiba o quando nós, seus alunos e ex-alunos o admirávamos enormemente.

3 comentários sobre “See you soon my dear…

  1. Pois é Tarci.. dói dizer adeus, vê-los indo antes de nós.. mas a vida é assim e não devemos temer. Agradeço imensamente por ter sido aluna dele, aprendi mto e tb por ter conhecido o Samuel como pessoa. Pessoa de coração enorme.

  2. A vida nos dá pessoas muito especiais e nos tira da mesma maneira com que dá.
    A nós, resta apenas saber ser forte diante da perda.

    É muito ruim mesmo perder alguém que representa muito pra gente, eu tenho muito medo de perder meus pais. E só de falar já me dá um desespero enorme, não sei se aguentaria.

    Bjos querida!

Deixe um comentário

