Um ano se passou…

… desde o falecimento da minha irmã gêmea e a saudade não diminuiu, a dor ainda existe. Aprendemos a conviver com ela, a ausência se torna aquele silêncio que fala alto.

Mas é só uma mudança de estado, é só um período em que estaremos longe uma da outra, o amor ultrapassa qualquer barreira. Saudades imensas de vc..

Gemeas

5 comentários sobre “Um ano se passou…

  1. dani,

    vim parar nesse post aqui…
    a ausencia de alguem querido e uma das coisas mais doloridas dessa vida nao e?

    partilho da sua dor, embora eu nao saiba direito como foi que sua irma gemea tenha ido… eu comecei a frequentar o blog agora e nao sei se vc escreveu sobre antes.

    beijos

    Oi Somnia, escrevi antes sim sobre o câncer que minha irmã gêmea enfrentou. Na época era bem difícil falar nisso, principalmente pelo calor da emoção e grau de envolvimento em que me encontrava, hoje é mais tranquilo. Obrigada pelo comentário, pelo carinho. Sempre acompanho seu blog. um beijo para vc!

  2. É assim, o tempo passa e o sentimnto não diminui,ter saudade é um sinal de que tudo valeu a pena. Eu não sei se vc acredita nisso, mais um dia vcs vão se ecnontrar, e ela com certeza está sempe do seu lado.

    Beijos!

Deixe um comentário

