Triste

Hoje estou triste… estou naquele momento horroroso em que parece que nada vai mudar, tudo que eu preciso nesse momento não se concretiza e eu simplesmente não sei o que fazer!

Mudaram minhas funções no trabalho e isso me deixou chateada, não estou bem para uma mudança assim, mas o patrão não quer saber, isso não é problema dele.. afinal ele me paga para eu cumprir minhas obrigações. Eu gostaria mto de estar melhor para dar o melhor de mim… mas realmente não estou bem.

Ainda continuo procurando apartamento e parece que isso é uma corrida maluca e em círculos.. eu ando, ando, rodo, rodo e não saio do lugar. Gente o que estou fazendo de errado? Quando não precisava apareciam muitas ofertas, hoje que preciso URGENTEMENTE cadê que encontro boas ofertas?

Daqui a dois dias completará 1 ano que me despedi da minha irmã… meu coração está apertadinho, sonhei com ela trÊs dias seguidos no carnaval. Um ano inteiro se passou e o fuzuê em que minha vida se tornou parece estar longe de ter hora para acabar.

Deus me dá uma folga.. uma trégua, eu sou sua filha e estou sem forças, perdida, sem saber o que fazer… não quero tomar decisões erradas, preciptadas ou das quais posso me arrepender depois. Proteja minha mãe das maldades que andam aprontando com ela, até que eu possa trazê-la para perto de mim. Abra os olhos e a consciência de quem tem o poder nos ajudar, pq o coração  dessa pessoa parece ter se fechado há tempos. Ou quem sabe os olhos, para não ver o que está diante do nariz e ter que tomar uma posição?

Estou me sentindo um lixo.. sem apoio, sem  alguém para segurar minha mão. Minha mãe e eu estamos exaustas, cansadas de procurar, de tentar encontrar uma saída. Eu só quero um cantinho para viver com ela, EM PAZ! Estou pedindo muito?

Me desculpem, mas eu precisava colocar para fora. Estou triste, muito triste hj…. e mesmo assim ainda tenho que acreditar que há uma saída. 😦

5 comentários sobre “Triste

  1. D.Pedrinha,
    Não consegui ver seu comentário no meu blog, mas fiquei muito feliz pelo seu retorno. Tenho tido dias não muito fáceis, e as vezes acho que ninguém compreende o que está passando dentro de mim, olho no rosto do meu marido e acho que ele nem ao menos sabe quem eu realmente sou, olho também pra minha filha de 10 anos, a única que Deus pode me dar, mas ela também não sabe quem eu sou. Acho que nem eu mesma sem quem sou!
    Eu comecei meu blog a pouco tempo, sou administradora de empresa, mas estava exercendo a profissão de professora, tem dois anos que me ausentei da sala de aula e assumi o depto. administrativo de uma empresa e então tive que gostar de computador. Confesso que no início nada me animava, pois tudo que é do ramo da tecnologia, ainda não tenho interesse, acho que depois que vieram essas facilidades, as pessoas deixaram de criar, de pensar e se tornaram frias demais. Mas resolvi fazer um blog, e tomei gosto, mas ainda estou na classe de alfabetização dos blogueiros. Sou casada com um analista de sistema e é até vergonha não ter interesse por isso. Não sei ligar o DVD, a SKY, só uso celular pra ligar e receber ( ele tem camera que não sei usar e outras funções) microondas só para esquentar meu leite kkkkkk, mas acho que é assim porque não me interesso, pois tudo que me prontifico a fazer, eu vou em frente, descubro e domino a situação.
    Sou aquela pessoa emotiva, que se ouvir os problemas de alguém, assume como seu o problema do outro, tento ajudar mesmo que para isso eu seja prejudicada, sempre escrevi cartas em nome do meu pai para meu irmão e vice-versa, fiz isso para que as diferenças entre eles não fizesse com que pai e filho virassem inimigos. Acho que fiz bem, pois quando meu pai morreu em dezembro, meu irmão chorou ao lado do leito no hospital e pediu perdão pro meu pai das palavras não ditas. Sabe Dona Pedrinha, eu sou a irmã do meio, nunca fui o xodó de ninguém, mas todos são meu xodó, acho que sou carente, por isso dou amor até pra joaninha que entra na minha casa. Ligo pra casa da minha mãe todos os dias umas três vezes, só pra saber se ela está bem. Converso com o catador de reciclável da minha rua e pergunto como vai o seu dia, converso com os aponsentados na fila do banco, me interesso sobre a vida dos meus alunos quando estão fora da escola e tento amenizar de algum jeito os probleminhas que eles vivem, ligo para um tio solteirão de 48 anos só pra saber como andam as conquistas pelas garotas e bater um papo, afinal ele também é filho do meio e não é o xodó de ninguém. Trabalho em uma empresa de informática que só tem apenas eu de alma feminina e sempre chego dizendo Bom Dia bem feliz, mesmo um dia depois do sepultamento do meu pai. Sou animadora de festas infantis, trabalhei nisso por um bom tempo, mas sou palhaça de natureza. Mas quando estou só, eu sou infeliz, eu chorro, falo sozinha e agora estou em pedaços pela morte do meu pai, ele só tinha 60 anos e tinha ficado muito feliz por ter feito 60 e poder tomar a vacina da gripe para idosos, mas ele nem tava idoso, ele era meu gatoso, meu amigo, meu companheiro, meu porto seguro…por isso me sinto orfã.
    Não tenho msn, mas tenho orkut e você pode mandar e-mail. eu tenho skype : cau_oliveira, pode me adicionar se tiver.
    Obrigada mais uma vez por ouvir minhas loucuras, acho que um dia eu me curo. Um abraço

  2. D. Pedrinha, queria poder trocar figurinhas com você; pois sei como está se sentindo, perdi meu pai dia 14 de dezembro de 2008 e fiquei igual você. Também quero minha mãe bem pertinho de mim, pois ela também é vítima de pessoas más, mas estou tentando uma saída que parece ter hora que é um saco sem fundo. Só posso te enviar meu abraço e dividir nossos medos e nossas dores.
    Cláudia

Deixe um comentário

