Hospedagem de blog

POR FAVOR…..

Alguém aí conhece um bom lugar para hospedar blogs? Eu sei, eu sei.. falei que ia mudar o blog para um novo endereço, mas o Gustav sumiu, desapareceu, não dá notícias, não responde emails.. ou seja, me deixou na mão.

Agradeço se alguém puder me dar uma ajuda com isso, entre tantas opções de hospedagem, é fácil escolher um não muito confiável ou honesto. Eu adoro o WordPress, mas me sinto limitada com o que a gratuidade oferece.

Please somebody help me…… thanks a lot.

3 comentários sobre “Hospedagem de blog

  1. Hey =)

    Sim, isso mesmo… e como disse, qualquer coisa que precisar, pode me procurar, tá bom?

    Beijos a você querida… e muito sucesso com seu blog, que por sinal, está um luxo!! 🙂

  2. Obrigada Tiago.. eu tinha visto o site deles, mas como não tinha referências de alguém que usasse, fiquei em dúvida. Vou olhar os planos e espero em breve ter resolvido isso, valeu mesmo pela dica, se precisar vou te escrever. Bjs

  3. Oi querida =)

    Sei bem como é este sentimento quando se está “presa” em um sistema como o wordpress.com, afinal, utilizei este servidor um bom tempo também ^^

    Olha, estou hospedado com a Creative Host, um servidor de hospedagem brasileiro de excelente qualidade. Só 1 vez que tive problemas com o site, mas o suporte foi muito ágil e atencioso na resolução do problema. Os planos são bem acessíveis também. O site deles é http://www.creativehost.com.br

    Claro, existem inúmeras opções, porém, a mais viável é mesmo utilizar um servidor pago.

    Qualquer ajuda nesse processo todo, pode me procurar…

    Tá bom?

    Grande beijo,
    😉

Deixe um comentário

