Vamos mudar…

Oi pessoas,

Em breve o blog vai mudar de lugar, eu também.. aquele apartamento que havia visto não rolou. Então continuo em busca de um novo. Pressão por conta disso, eu fico ansiosa qdo pressionada, pressão no trabalho e a certeza de mais de um ano inteiro sem férias!

Voltando.. o blog vai ganhar cara nova, por isso ando meio sumida. Estou resolvendo isso com o Gustav e assim que estiver pronto vcs vão saber. Andei atrás de um novo layout, me perdi entre muitos, mas acho que encontrei o que queria. Vai ficar boniiiiiito! 😉

Aguardem mais notícias, pq apesar da língua e dedos estarem coçando (não maldem…), eu não posso contar ainda. Para não agourar, para não dar para trás. Tenho horror a olho gordo..!

Dudinha vai fazer aniversário, já estou louca em busca de presentes (pq eu sempre quero comprar tudo para ela), não vamos fazer festão, mas queremos levar ela num lugar bem legal para brincar. Sim, esperem mais um milhão de fotos dela..hehe!

Vou me dar um computador novo (I need it) e vou começar uma nova rotina. Caminhar, estudar mais e de uma forma mais organizada, tomar vergonha na cara e começar a chegar no horário no trabalho.. meus horários andam loucos e isso me prejudica um bocado. Fazer uma reeducação alimentar e beijar mais na boca.. isso é mto bom 🙂

Bom é isso.. aguardem pelas novidades e se eu sumir não fiquem ansiosos.. eu volto!

4 comentários sobre “Vamos mudar…

Deixe um comentário

