Vruummmmm

Só ando correndo e tenho sempre a impressão que não sobra tempo para muita coisa. Preciso organizar meus horários, encaixar tudo nas minhas 24 h diárias. Dormir, coisa muito importante para mim, pelo menos seis horas de sono, o ideal são oito! Se for diferente acabou o resto do meu cronograma… não trabalho direito, como mais do que devo, não me concentro nos estudos e claro largo o livro assim que posso.

E eu odeio ficar assim.. arrastando o dia…

Recebi um email sobre uma outra história mentirosa como a do Rafael Pipoca e mal tive tempo de responder a pessoa que enviou, até passei rapidinho no site que ela me indicou, mas confesso não li a história toda. Umas meninas deixaram uns comentários sobre isso e uma delas até duvidou que isso aconteceu. Fazer o quê né? Cada um acredita no que quiser..

Prometi que ia enterrar essa história ridícula, mas o pessoal acha que meu blog é mto visitado (é??) e por isso pedem que eu esclareça, ajude a fazê-las entender ou divulgar esse tipo de coisa. Mas gentemmm por favor! Quem não sabe que tem maluco de todo tipo solto por aí? Ainda mais na intenet! E vou te contar.. dar cartaz para essa maluca que começou como Rafael Pipoca e pode estar por aqí como Leonardo Werneck ou sei lá que nome ela inventou dessa vez.. me embrulha o estômago.

Quando eu resolver outras coisas mais importantes vou ler os tais blogs com calma e aí se for realmente viável, útil ou necessário (???) eu falo aqui sobre isso. Mas de antemão meninas… CUIDADO com quem vcs conhecem pela rede. Desconfiem de quem se esconde demais ou tem sempre uma desculpa para não dar as caras na vida real. Telefone não garante nada.. tem que ver ao vivo.

Deixa eu correr.. ainda tenho outras coisas para fazer antes de cair desmaiada na cama. Bjs

3 comentários sobre “Vruummmmm

  1. Creio que sim Leech… mas a questão não é essa. O maior problema é ela viver desse jeito “enganando” os outros, mentindo, criando uma pessoa que não existe. Assim ela deixa de viver a vida de verdade e vive esse teatrinho.

    O maior dano ela causa aos que passam pelo caminho dela, que se abrem e acreditam estar diante de uma pessoa de verdade. É uma sensação muito frustrante descobrir que fomos alvo de uma brincadeira de mau gosto, que fomos iludidos.

    Mas de malucos, mentes variantes, pirados ou seja que nome queiram chamar… o mundo está cheio.

  2. Nossa, quanta gente desocupada. A minha pergunta é? Essa moça que inventou o Rafael Pipoca não é lesbica? Porque mulher se passar por homem… Sei não…

    Beijos!

  3. Ahhh tbm recebi um e-mail, rsrsr
    a pessoa acha que meu blog é muito visitado. Mais sinceramente, acho o mesmo que vc, nem respondi, confesso que visitei os blog, e deixei comentários, mais acho que a gente tem que desconfiar de todo ser bonzinho demais e lindinho demais, fofo demais que aparece assim do nada. Pq bonito, fofo, bonzinho e ainda por cima inteligente ao extremo, tem algo errado não é? Não acredito em contos de fadas, nem em papai noel, nem em coelhinho da páscoa faz tempo, e até da minha sombra eu desconfio rsrsrs.

    bm não postei sobre o assunto, nem vou postar, enterrei o defunto a muito tempo já. Bora pra frente que atrás vem gente!

    Bjokas!

Deixe um comentário

