Arca de Noé?

Minha gente… o que foi esse dilúvio no Rio de Janeiro? Demorei cinco horas para voltar para casa. Sim, CINCO horas!  Duas horas e meia esperando o frescão e mais duas e pouco parada no trânsito, congelando com aquele ar condicionado exagerado. Tivemos que pedir para desligar. E ainda levamos uma hora para ir do Largo da Carioca atravessar a Primeiro de Março e chegar na Presidente Vargas. O trânsito só melhorou depois que passamos da Central do Brasil.

Podem imaginar uma pessoa tomando chuva com rajadas de vento? Só uma parte minha não se molhou: o braço que segurava o guarda-chuva! As pernas, os cabelos, a metade esquerda do meu corpo e a bunda estavam molhados. Ahh fiquei com peninha de um rapaz que parou atrás de mim, molhado até a alma e ofereci carona no meu guarda-chuva.

Cheguei morta de frio, faminta e descabelada… em pleno verão carioca cheguei em casa e fui tomar banho quente. Sim… quente! Tomei uma sopinha depois e só tirei o agasalho quando o calor voltou a tomar conta do meu corpichto gordinho.Sim.. voltei para os 71 kilos. Argh! Eu sou a vaca da Arca de Noé…

😀

2 comentários sobre “Arca de Noé?

  1. Aqui em Vitória o tempo está ótimo. Praia não combina com chuva! Não fique se depreciando mulher… Cuida do seu corpinho porque ele vale a sua vida. Édina

  2. Aff aqui tbm esta assim, tempo feio, odeio chuva, todo mundo fala que precisa, eu concordo, só não concordo com a quantidade de chuva e de vento rsrsrs podia ser menos, São Pedro podia dar uma cooperada.
    rsrs
    Bjos!

Deixe um comentário

