Vida nova

dan4961Depois de uma procura cansativa, acabei encontrando um novo apartamento finalmente! E graças à Deus o senhorio foi um anjo comigo. Bem localizado, um pouco maior que esse aqui, sem cachorro histérico e vizinhos mal educados e longe de favela! Quer melhor?

Se puder me mudo antes do fim do ano! Mas como serão duas mudanças (a minha e a da minha mãe) vou ficar bem cansada… aff! Vamos ver se consigo estar na casa nova no meu aniversário. E que 2009 seja generoso e mais calmo para mim e minha família.

Ahh nem contei que deixei de ser loira? Pois é.. depois de umas “cagadas” no cabelo… eu fui ao salão e não gostei do resultado.. fui consertar em casa e ficou pior! Não tive pena, escureci os fios e pronto, estou feliz de novo. Olhem a nova cor e me digam o que acham. Bjs

5 comentários sobre “Vida nova

  1. Casa nova? Quero conhecer! 😉

    Se isso aí não é loiro é o que? Mulheres…

    Um beijo pra você! E que 2009 seja como os outros anos. Com esperança sempre renovada! =p

    Mando o endereço assim que estiver tudo arrumado, a não ser que vc queira ajudar a carregar o pesado 😛

    E esse tom aí é loiro sim, LOIRO ESCURO..ahahhaah! Eu estava muito mais loira com cara de amarelada… argh! Te adoro Filipe, beijo amigo querido!

  2. Olá! Ficou ótimo seu cabelo, com mechas mais claras. Também fui ajeitar o meu cabelo antes de viajar p/ Punta Cana e achei que ficou muito amarelo. Não gostei muito!!Tenho receio de fazer qualquer coisa em casa.

  3. E precisa olhar a cor do cabelo pra achar que ficou bem? 🙂

    Se as mudanças deixarem, aproveite o convite:

    O Faça a Sua Parte estará sorteando o livro “Seis Graus: o aquecimento global e o que você pode fazer para evitar uma catástrofe” do ambientalista Mark Lynas.

    Participar é fácil: escreva um post no seu blog com dicas de como presentear de forma ecológica e informe-nos neste link: http://www.verbeat.org/blogs/facaasuaparte/2008/12/o-natal-do-faca.html#comments

Deixe um comentário

