Last news

English Millenium

English Millenium

Nossa, tem tempo que não apareço aqui… a vida às vezes nos toma tempo, nos faz esquecer um bocadinho das coisas. Mas eu voltei! Vamos às novidades:

– Vitor (meu amigo português que vive na Inglaterra) chegou dia 27 de novembro e nos encontramos unicamente no dia 28 mas foi ótimo mesmo assim! Ele me trouxe o calendário 2009 do RW, conversamos até duas da manhã! Tentamos nos ver de novo ao longo desse período, mas ambos ocupados acabamos só nos falando por tel mesmo. Mas ainda assim valeu.

Meu kit English Millenium chegou!!! Obrigada de novo ao pessoal do English Experts! Mas sabem que nem tive tempo de instalar os cds no computador? Assim que experimentar o programa, volto aqui para contar.

– Vou me mudar outra vez!…. minha mãe precisa morar comigo de novo, so here we go again! Estou louca atrás de apartamento, poucas ofertas e dentre as poucas, raras são interessantes. Hoje visitei três imóveis e só um valia à pena. E esse está fora de cogitação por causa do Seguro Fiança exorbitante..

– Cortei o cabelo e ainda estou me acostumando com o novo corte e com a cor.. continuo loira, mas até mudar o tom do loiro que usamos causa estranheza.. Tá tá.. é coisa de mulher mesmo!

– Próxima segunda-feira é a festa de Confraternização da APSA e estou contando os dias! A.d.o.r.o festas e estar com meus amigos do trabalho é algo mto bacana, depois de um ano longo, difícil e que me trouxe tantas mudanças.

Que esse ano termine em paz e que 2009 me traga realizações e um pouco de sossego. Ahh e muito amor também! Always! 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Last news

  1. Para nós, minha amiga, pra nós! Não vejo a hora deste ano acabar. Embora tenha viajado, foi um ano sofrido, pelos motivos que você sabe.

    Obrigado por tudo! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s