Chegou!

Eu já estava me preparando para descer o morro com barraco e tudo minha gente… mas eles entregaram a câmera hoje pouco depois das três da tarde. Ufa!

Domingo vou ao Maracanã com o Vitor, meu amigo português que está no Rio, semana que vem tem a festa da empresa e as tradicionais festas de fim de ano. Bem, preparem-se para novos momentos 🙂 Se eu já era viciada em fotos, agora com essa poderosa Olympus X-845 nas mãos ninguém me segura!

Ahh e a outra novidade é que em breve vou mudar de casa, no more vizinha maluca com sete chachorros insandecidos e aquele fedor horroroso, no more problemas com vazamento, lâmpadas queimando sem explicação e finally I’ll have my own bedroom again!

Beijos!

Deixe um comentário

