Presentes!

Olympus X-845

Olympus X-845

Peguei meu passaporte ontem, o que significa que agora posso ganhar asas pelo mundo! Ops, esqueci que preciso de dinheiro também..hehehe!

E me dei de presente uma nova câmera digital!! Estou na maior ansiedade para que ela chegue…

Bem.. passaporte na mão, câmera nova… acho que precisarei de malas e roupas novas..haha! Qualquer desculpa para uma mulher comprar, é válida. 😛

Ahhh e ainda tem uns livros que eu ando namorando na Saraiva, além daqueles homens maravilhosos que andam por lá né..? Nessas horas eu agradeço por trabalhar no Centro do Rio. 😉

5 comentários sobre “Presentes!

  1. Opa……….! Peraí.. passaporte para quê? (Pergunta imbecil né? Mas mtos me fizeram tb..ahaha!)

    Está planejando viajar para onde Filipe? Levo a câmera sim.. assim que o Ponto Frio FDP resolver me entregar.. pq ele me deram 3 dias de prazo e os 3 dias se passaram e nada até agora.. argh!!!!!!!!!!

    Beijos

  2. É verdade, está a trabalhar no centro. Maracaremos um almoço e você me contará todos os detalhes de como você tirou seu passaporte porque quero tirar o meu também!

    Ah e leva sua câmera nova para tirarmos uma foto.

    Beijo! ;*

  3. Eu fico feliz em trabalhar no Centro, mas daí a ser um homem maravilhoso… Vai muita diferença! Beijos!

    Afff Leech.. que isso! Mas eu confesso, eu ri qdo li isso, adoro os meus amigos sinceros e com senso de humor.

  4. Nada melhor do que se dar presentes! Vou me dar de presente neste final de ano uma viagem para Punta Cana, no caribe. Não vejo a hora de estar lá.
    Beijos da Édina ( em tempo: muito obrigada por seus comentários no meu blog, adorei!)

Deixe um comentário

