Esquecida, eu?

Alguém me fala sinceramente o que está havendo comigo? Hoje é minha consulta com a ginecologista e eu, simplesmente, esqueci de ir buscar os exames! Ou seja, vou ter que ir pegar todos eles HOJE antes da consulta. Um está em Botafogo, outro na Tijuca e um terceiro no Centro. Calma.. eu não fiz todos no mesmo lugar (e no mesmo dia) por causa do pedido da médica para fazer cada um exatamente num determinado dia do meu período menstrual. A minha “sorte” é que o consultório dela fica na Tijuca e aí a volta ao mundo será só entre Botafogo e Centro.

Comecei com a mamografia (sim aquele troço horroroso que esmaga meus lindos e nada pequenos seios), ultrassonografia com doppler colorido nas mamas (para ver se há alguma coisa que passou despercebido na mamografia, disse a médica que o contraste no doppler era maior), ultrassonografia pélvica e transvaginal (nome horrorosoooo) para ver como anda meu útero e ovários, exame de sangue para medir o nível de progesterona e exame de urina sei lá para o quê. E hoje o temido e incômodo exame preventivo. Pelo menos agora ela poderá me indicar um método anticoncepcional, que me livrará desses períodos vermelhos e doloridos por uns meses. Vocês homens não fazem a mínima idéia do que é ter que ir trabalhar menstruada e com cólicas vertiginosas.

Eu havia programado o dia de hoje para ir ao dentista e buscar meu passaporte também, mas a minha colega de trabalho pegou dez dias de licença desde a semana passada por causa de estresse e adivinhem só?! Fiquei sobrecarregada de trabalho e sem poder me ausentar da empresa. F.O.D.A. E minha cabeça anda tão perdida que eu esqueci de ir buscar os exames no sábado! Bem paciência.. o que é um peido para que está cagado não é mesmo?! Hoje sei que só saio do consultório depois das onze da noite.. Sim, minha médica tem um problema sério com atraso e a galera das onze da manhã começa a ser atendida às três da tarde, daí vc imagina a minha situação que estou marcada para às cinco e meia?!

E isso numa segunda-feira!!! Acho que preciso mesmo de férias.

UpDate: Corri, corri… e a médica desmarcou a consulta duas horas antes… eu mereço!

3 comentários sobre “Esquecida, eu?

  1. É uma minha amiga. Ou eu fiquei louro ou me explique: o que significam os riscados, foram os exames que esqueceu? Beijos!

    Os riscados são os exames que eu já fiz… 😉

Deixe um comentário

