Decisões

A Escada da Vida

A Escada da Vida

“Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer..”

(Para não dizer que não falei das flores – Geraldo Vandré)

Decidi que em 2009 tudo será diferente. Nova vida, novo emprego, novo amor, novos horizontes, novos desafios. Chega de ficar parada, de ver a vida passar sem realizar boas coisas, sem me sentir feliz e realizada. A mudança que desejo para mim, começou no momento em que decidi mudar e ontem dei mais um passo em direção a isso, matriculei-me no curso de Gestão em Hotelaria e Turismo. As aulas começam segunda-feira e estou bastante animada. tudo que é novidade, que amplia nossos horizontes é muito bem vindo.

O próximo passo será mudar de emprego, não preciso necessariamente continuar onde estou, posso buscar algo novo até poder trabalhar com Turismo e a minha idéia é mudar mesmo, pois quero voltar ao curso de inglês, I need so much to improve my pronunciation! 😛

“A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo,
observe o que está emitindo” (Lair Ribeiro)

Um comentário sobre “Decisões

Deixe um comentário

