Maria Eduarda

Dia 01 de outubro foi a missa de sétimo dia pelo falecimento da Caridad e foi algo emocionante. Não sou católica, sou kardecista, mas não me furto a estar com meus amigos num momento como esse. O padre fez um sermão tão bonito, passou uma mensagem muito bacana para a família da minha florzinha, especialmente para a mãe dela, Ana Cristina.

Dudinha também estava lá e se comportou como uma mocinha! Tão linda, tão espertinha, vestia uma camisa branca com a foto da mãe dizendo que a amaria eternamente. Estava com os cabelos soltos, pulseiras coloridas no braço, calça jeans e tênis. Uma fofa!

Rezamos pela Carida juntos, de mãos dadas e nesse momento o padre estava segurando a Dudinha no colo, levou-a para o altar e terminou de celebrar a missa com ela sentada na mesa onde ficam a Bíblia, as Hóstias etc. E ela lá quietinha segurando a mão dele, limpando algumas lágrimas que rolavam. Não sei se por entender o que estava acontecendo ou por medo do padre! Mas ficou lá até o padre chamar a Bella que é sua madrinha e os outros irmãos da Caridad para lhes pedir que assumissem o papel da mãe, para ajudar na educação e criação desse anjinho, pois a avó não poderia fazer isso sozinha. Eu só chorava… de soluçar.

A igreja foi enchendo com o pessoal para a missa seguinte, que acabaram por assistir parte da missa de sétimo dia da minha flor e quando saimos, todos emocionados, podiamos ouvir os comentários sobre a fofura da Dudinha, sobre a homenagem que cada um carregava estampada na camisa com o rosto da Caridad.

Depois fomos com a Dudinha até uma loja de doces e ela fez a festa.. estava tão encantada com aquele monte de guloseimas que não sabia para onde olhar! Comprou bala, chocolate, pirulito.. um pirulito gigante das Meninas Super Poderosas… que acendia, podem imaginar? Não queria nem deixar a moça do caixa registrar as coisas, dizia é meu!

Mostrei umas fotos dela mesma que carrego na bolsa e perguntei “Quem é essa menina fofa?” e ela respondeu: “Duda… Maria Edurrada Moraes..” Assim mesmo.. Edurrada.. coisa fofa!!!!! Não tem como não se apaixonar por ela..

Anúncios

2 comentários sobre “Maria Eduarda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s