Mais um adeus..

Não existe nada mais difícil do que dizer adeus a alguém que amamos… esse ano parece que será marcado por despedidas. Dá até medo pensar… mas a vida é assim, feita de chegadas e partidas.

No dia 18 de setembro a primeira namorada do meu filho, Caridad, sofreu um sério acidente de moto, chegou ao hospital em coma, mas conforme os dias foram passando acreditávamos que havia esperança do quadro se reverter, mas infelizmente isso não foi possível. Ela faleceu no dia 25 de setembro e nos deixa com uma saudade enorme, uma dor no peito que não tem como mensurar… e uma filha linda de 3 anos de idade, Maria Eduarda. A minha netinha “emprestada” por quem eu me apaixonei assim que a vi, quando ela tinha só 5 meses.

Ontem fomos nos despedir dela.. haja coração, haja forças para suportar isso tudo. Vocês devem estar se perguntando por que estive lá se meu filho e ela não namoravam mais. Oras.. estive junto porque eu gosto dela, tenho consideração com a família e principalmente fui levar minha solidariedade, meu carinho para eles nesse momento tão difícil.

Dizer adeus nunca é fácil e simples… ainda mais para uma jovem de 20 anos, uma menina cheia de vida e sonhos que se vai de uma forma tão abrupta. O único consolo é saber que Deus está cuidando dela agora, peço que Ele olhe pela família também, trazendo forças para passarem por esse momento. Sei bem o que é isso e, literalmente, só o tempo acalma o coração, ameniza a dor e nos dá oportunidade de aprender a conviver com isso.

Vá em paz minha querida, nós continuamos aqui por enquanto, cuidando uns dos outros, até que possamos novamente nos reencontrar.

5 comentários sobre “Mais um adeus..

  1. Eu nao a conheci, mas lembro de você sempre falar com muito carinho dela…

    É uma pena uma vida ser tirada tão cedo, mas eu acredito que ela veio cumprir um papel aqui. E cumpriu.

    Trouxe alegria aos que passaram por sua vida e trouxe à vida um anjinho.

    Lembre dela sempre dessa forma alegre, apesar da tristeza de não estar mais entre nos. Tenho certeza que ela preferiria dessa forma.

    Nossa vida continua!

  2. É ruim mesmo quando a gente tem carinho pela pessoa, ruim o sentimento da perda, ruim saber que alguém que gostaos nao estará mais entre a gente.
    Enfim, fica aqui meus sentimentos, que Deus dê conforto a todos voces que a conheciam.

    Beijos!

  3. É eu sei Luiz.. e ela era a carona, a imprudência veio da amiga que pilotava a moto e resolveu fazer um retorno numa estrada perigosa, achando que o carro que vinha estava distante o suficiente.

    Não estava né.. e o rapaz que dirigia o carro ainda socorreu, tentou ajudar.. mas os ferimentos, apesar de serem todos internos, foram bem sérios. 😦

  4. Acidentes de carros e de motos não deveriam ocorrer. Porém ninguém conhece seus limites e os limites das máquinas. Num acidente de carro há possibilidades de salvação, em motos é muito difícil.

Deixe um comentário

