Parabéns Aline!!

Hoje é aniversário da minha prima Aline, parabéns minha querida por mais um ano de vida, que você continue essa menina linda, inteligente e generosa e que seu caminho seja abençoado com amor, alegria e muita saúde.

A festa do casamento dela e Bruno foi linda, aconteceu na última sexta-feira dia 19 de setembro, minha prima estava maravilhosa, uma princesa como ela sempre foi. Revi meus primos e tios distantes, o bufê estava perfeito … me diverti tanto quanto podia e passei o sábado de molho com dor nos pés de tanto dançar… e sim, enchi a cara de Pro Seco 🙂 Viva a vida!

Aline e Burno

Aline e Bruno

Dani, Leo e Paulinho

Dani, Leo e Paulinho

2 comentários sobre “Parabéns Aline!!

  1. Grande Bruno tricolor. Visito seu blog há mais de ano e meio e não sabia que conheciamos pessoas em comum. Conheci o o Bruno no Bracarense no Leblon. Amigo de um amigão meu….tricolor também.

Deixe um comentário

