TPM! Again…

Olha… eu realmente não sei o que fazer comigo mesma nesse período. Quando eu era mais jovem eu não conseguia entender o que era essa tal de TPM, achava que devia ser invenção das revistas, papo de comadres, mulher cheia de problemas… até eu mesma começar a sentir os efeitos da dita cuja!

A gente devia, realmente, ganhar uns dias para ficar em casa, uma caixa de chocolates e deviamos ser poupadas de todo e qualquer aborrecimento. Por quê?? Ora… porque não é mole esse período. Parece que tudo aumenta de tamanho, tudo ganha mais importância, tudo aborrece mais, ou será que é a paciência que diminui?

Além das dores físicas, as malditas cólicas, os seios doendo, a vontade enorme de comer doces nesse período, a carência, o choro fácil.. tem as dores emocionais. É uma merda, porque quando eu fico assim, parece que abro aquele arquivo onde guardo as dores mais profundas e só consigo me lembrar delas, reviver cada uma como se estivesse acontecendo hoje.

E óbvio tudo muda de figura…. eu simplesmente não consigo ignorar algumas coisinhas, que em dias normais eu deixaria para lá. Tomara que essa nuvem negra saia de cima da minha cabeça, tenho contado muitas vezes até mil e rezado mais que o normal pedindo para meu anjo da guarda me segurar e tirar esses pensamentos ridículos da minha cabeça… coitado dele!

Só para constar, voltei para a Matriz, enfim! Estou feliz, menos estressada com o trânsito, ganhei novas funções e estou mantendo minha rotina nos eixos.  Um dia de cada vez e eu chego lá 🙂

Vou comer um chocolate, quando melhorar eu volto. Bjos

Anúncios

2 comentários sobre “TPM! Again…

  1. Não temos a capacidade de entender esse período feminino – e nem queremos! – mas como chocolate todos os dias. Vai saber…

    Pois é Allan… esse período é dureza, tem vezes que ele passa sem mtos estragos, mas tem vezes que afff… Eu adoro chocolate, mas se comer todo dia já viu né? Mas não me furto a esse prazer quando sinto mta vontade não..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s