Nada se cria..

… tudo se copia!

Mas a minha surpresa está em duas coisas: O layout do novo email da Globo.com absolutamente idêntico ao do Gmail (para mim imbátivel, melhor serviço de email) e uma suposta parceria das empresas Google e Globo (????).

Um amigo diz que não há parceria e sim um redicionamento das contas da Globo.com para o Gmail. Ahh mas peraí né gente, que servicinho meia bunda esse.. muito estranho entrar na minha conta da Globo e me ver numa espécie de DeJa Vú com o Gmail..ehhehe!

Pergunta que não quer calar: o Gmail é de graça… a Globo eu pago, obviamente por causa da conta de acesso à internet. Se não há parceria (e com isso divisão dos lucros) a Google está trabalhando de graça para a Globo.com? 😛

4 comentários sobre “Nada se cria..

  1. Agora eu criei um domínio .com.br, um dia eu conto qual é.

    Primeira coisa que fiz !??! Habilitar meu domínio usando o Google(Gmail). Tem melhor do que isso ?

    Beijos

  2. Oi…

    O google tem um esquema desses para empresas.
    Minha empresa usa isso, o email da minha empresa fica com a cara do email do google.

    Provavelmente a globo resolveu utilizar, já que o email deles é muito bom!

    E o melhor… é de graça!!!
    Abraços

Deixe um comentário

